Saúde é o que interessa!

Por: Mayra A.

Durante os últimos anos atendendo diversas famílias em domicílio, percebemos uma grande evolução: as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde.

Muitos dos nossos clientes nos procuram quando nascem os filhos, pois sentem que a alimentação na sua casa precisa ser mais saudável, proporcionando aos filhos uma boa oferta de nutrientes e um bom exemplo.

Eu tenho 4 filhos. Quando fui no pediatra para conversar sobre introdução do suquinho para meu 3o filho, já senti algumas mudanças de protocolo, que o pediatra Dr. Eduardo Juan Troster não aplicou aos meus dois primeiros e defende agora. Ele disse que o suco de frutas não é mais recomendado, pois um suquinho de laranja contém o suco de 3 laranjas tornando-se, então, muito calórico. Assim, é preferível que eu dê ao meu filho apenas uma laranja para comer e água para beber.

Pensando nisso, exploramos este tema no nosso livro, que acaba de ser publicado: “O que fazer para meu filho comer bem?”. O livro está a venda no site da Fnac, Livraria Cultura, Saraiva e etc.

destaque home 1 copy

Assiti recentemente este documentário que também muito me impressionou:

http://www.muitoalemdopeso.com.br/

Fica aqui um bom material para reflexão: estamos fazendo o melhor possível pela alimentação dos nossos pequenos?


Comentários :1

Comente

Uma ideia sobre “Saúde é o que interessa!

  1. Pingback: Como preparar a papinha? | Dedinho de Moça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *